English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CONECTADO AO PAI, LINCADO PELO FILHO, NAVEGANDO NO ESPÍRITO parte 3

CONECTADO AO PAI

É por isso que se a experiência espiritual do adolescente for uma experiência religiosa ou tradicional apenas, ele será preso fácil do Didi. Ele é tentado primeiramente romper com seus pais, depois com seus princípios de fé, daí por diante ele começa um caminho de vida que somente Deus sabe onde vai terminar.

A experiência espiritual do adolescente com Deus é o mais importante acontecimento de sua vida. Isto aconteceu comigo aos meus dezessete anos de idade. Eu sempre fui um adolescente crente, nunca me desviei de minha igreja e dos ensinamentos religiosos de meus pais, mas mesmo assim, dei muito trabalho para meus líderes religiosos e aos meus pais. Quando tive uma experiência com Deus, reconheci maus erros e pecados, recebi o perdão de Jesus Cristo, o aceitei como meu salvador pessoal, minha vida mudou completamente de dentro para fora. Por fora eu já parecia um cristão, mas por dentro eu era o velho Jasiel, cheio de complexos, recalques, revoltas, pecados e tantas outras coisas ruins. Deus me transformou primeiramente por dentro, meu coração mudou, minha mente mudou e conseqüentemente toda minha vida mudou para sempre! Foi por isso que prometi a Deus gastar toda minha vida para contar aos jovens e adolescentes deste milagre que aconteceu comigo e que pode acontecer com qualquer adolescente que o queira. Nos últimos trinta e cinco anos de minha vida tenho me dedicado a isto, testemunhando, ensinando, discipulando e pregando.
Tomei a decisão de defender a causa dos adolescentes, de estar do lado deles aconteça o que acontecer, de encoraja-los e de ajudá-los a acreditar neles mesmo quando eles estiverem numa pior. O maior presente que um pai pode dar ao seu filho adolescente é este: proporcionar-lhe um encontro com Jesus e ele se tornar seu maior e melhor amigo. Muitos adolescentes se desligam de seus pais para se ligarem nos colegas, nas drogas, no sexo, na violência, etc. Porque isto acontece perguntamos mais uma vez.

O jovem e o adolescente precisam mais do que uma ligação com seus pais, eles precisão de uma conexão com o Pai O jovem tem uma necessidade maior de que a harmonia com sua família, Não é somente a carência física e emocional que precisão ser supridas, mas principalmente a carência espiritual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...