English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A atitude define o sucesso

"A vida é 10% o que acontece comigo, e 90% como eu reajo a esses acontecimentos"

"Sua atitude define sua altitude"

"Quanto mais eu vivo, mais compreendo o impacto da atitude na vida."

"Atitude para mim é mais importante do que o passado, edução, dinheiro, circunstâncias, fracasso, sucesso ou do que as outras pessoas pensam,
dizem ou fazem.

É mais importante do que aparência ou habilidade.

A atitude construirá ou quebrará uma empresa... uma igreja... um lar...
um relacionamento.

A coisa extraordinária é que nós temos a escolha todos os dias em
relação à atitude que tomaremos para aquele dia.

Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de as pessoas agirem de certa forma. Não podemos mudar o inevitável.

A única coisa que podemos fazer, é tocar com a única corda que possuímos,
e isso é nossa atitude.

Eu estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo,
e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você...

Nós somos responsáveis por nossa atitude."







 Dr. Charles Swindoll 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...